:)

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que escrevi no meu diário nesse dia (17/06/2015)

Conheci-te à pouco tempo e já te tornaste tão especial para mim. A tua presença na minha vida é essencial. Os momentos que tenho passado contigo fizeram-me voltar um pouco à vida, fizeste-me ganhar cor, pois nunca passei de preto e branco. És o amigo, o amante, o confidente e o namorado que qualquer rapariga gostava de ter, sei que não pensas assim, por causa do teu corpo, mas a mim o que me interessa e o teu sentimento por mim e aquilo que sinto por ti, meu amor. Quero que saibas que és um rapaz 5 estrelas, o rapaz com quem eu sempre sonhei. Podes não acreditar no que estou a dizer, mas sempre sonhei em que um rapaz me tratasse como tu me tratas. Respeitas-me, és carinhoso, és meigo, és sincero, és atencioso; romântico, quando queres, engraçado, és provavelmente o grande amor da minha vida :)
Estás a marcar a minha vida de uma maneira tão boa, que eu não quero perder isso que tenho contigo.
Quando estou contigo, penso em tanta coisa, se vai dar certo, se serás o tal, se irei casar-me contigo, se irei ter filhos contigo e se irei ter a história mais bonita de amor da minha vida e da tua. Quero que saibas que quero que o meu primeiro momento seja contigo. Tudo o que fiz contigo até agora não me arrependo de nada. Os dias ao teu lado estão a ser os melhores da minha vida. Quero-te dizer se um dia se a gente se separar, eu não vou aguentar, não vou querer sofrer mais, vou querer recordar das coisas boas e morrer em paz. Sei que não sou muito de palavras, mas sabes que te adoro, que és o rapaz dos meus sonhos, que o que existe entre nós é especial. É diferente de tudo o que já experiência-mos, nós sabemos que é diferente. Já ouvi o teu "Amo-te", não fui capaz de te corresponder porque ainda não houve tempo para isso. Mas eu adoro-te e um dia espera que te diga  "Eu Amo-te". E acredita será sentido. Verdadeiro <3 .="" div="">
Eu sou verdadeira com os meus sentimentos, tudo o que experiênciei contigo, nunca fiz com mais ninguém. A verdade é que me sinto amada por ti. Namorado prefeito <3 div="">
És o meu primeiro namorado, e espero que me compreendas as minhas atitudes autodefesa, como disse, não quero sofrer mais nas mãos de alguém física e psicologicamente.
ADORO-TE TANTO MEU ANJO <3 div="" nbsp="">



Sem comentários:

Enviar um comentário

:)