:)

sábado, 11 de junho de 2011

Sinto-me vazia e sozinha


Quando pensamos que tudo esta mal, e que podemos contar com as pessoas que nos são mais próximas, e podemos desabafar com elas, por vezes podemos estar enganadas, mas sabemos sempre com quem contar.

Contudo posso não saber o que estou aqui a dizer, mas o que interessa? Não interessa nada!

Há Amigos e amigos, os Amigos estão sempre lá para tudo, podemos chorar sem ter vergonha que eles nos vejam assim, e sabemos que temos sempre aquele abraço especial que fica para sempre nas nossas memórias. E há os amigos… aqueles que dizem que são nossos amigos e nos dão facadas nas costas, e que não se dão por vencidos, por nos verem a sofrer. É pá tenham paciência!

Isso é para ti, já que não tenho coragem par te dizer alguma coisa fica assim em vão.

Sabias, sempre te achei uma boa pessoa, um bom Amigo aquele a quem posso dizer “gosto de falar contigo ate as tantas”, aquele que sabia sempre quando eu estava chateada por me teres dito algo sem importância, porem aconteceram coisas que nunca deviam ter acontecido e aconteceram, apesar das nossa discussões que tínhamos muitas vezes, eram discussões estúpidas porque não tinham sentido nenhum, discutir por não diz “dorme bem” ou por não te ter dado uma pastinha, ou mesmo discutir só porque o dia não nos correu bem, e descarregamos um no outro. Porem, ouve bons momentos, desabafávamos, pedíamos conselhos, opiniões um ao outro.

As frases que me disseste e que eu nunca esqueci. És uma grande amiga, obrigado por tudo”; “claro que não, gosto de falar contigo”; “estou mesmo muito arrependido, só quero que saibas que não te quero perder como amiga, NUNCA”.

Tenho saudades das nossa conversas ate as duas da manha, de mostramos musicas um ao outro. Tenho saudades de sermos amigos de verdade. Mas tu tas um pouco mudado e agora que vou fazer para voltarmos a sermos aqueles amigos como dantes? Eu disse a mim mesma que não ia fazer mais nada pela nossa amizade, se tu queres a nossa amizade de volta? Então, tu que faças alguma coisa o mais rápido possível, que eu já não sei se valora a pena de falar contigo.

Contudo o que aconteceu eu ainda sinto a nossa amizade viva. Continuo magoada contigo por tudo o que me fizeste, mas espero que possas mudar alguma coisa. Naquele sitio onde a nossa amizade começou. A sinceridade foi onde a nossa amizade começou. <3

Espero a tua amizade de novo, uma amizade renovada e mais forte do que nunca como uma corrente de ferro. Nunca te irei esquecer, és um parvo, mas adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)