:)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O que a mais para te dizer...

O tempo passa e eu sem tempo de resolver as coisas. Agora todos os dias penso em... e tipo eu própria já fico chateada de tanto pensar, mas eu não consigo evitar de pensar no que mais me perturba. Quanto mais tempo passa mais eu fico sem saber o que fazer! Não sei se deva fazer alguma coisa, mas eu já desiste de uma amizade que talvez fosse uma pura ilusão. Mas que mais podia eu fazer?? Nunca me disseste!! Talvez fosse melhor assim, para ti, porque para mim não! A verdade é que habituaste-me a falar contigo todos os dias, sim é verdade tenho saudades das nossa conversas, pode ser um pouco estranho vindo de mim,mas sim, tenho muitas saudades de falar contigo! (agora emocionei-me,(um risinho tímido)).

Mas vá nunca mais te chateei, foi bom para ti. :)
E sim, já não sou tão chata como dizias, as pessoas crescem :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)