:)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cada vez mais confusa, ai está concordo com as pessoas que dizem que sou confusa


O errado esta certo e o certo esta errado... annnnh é o quê?

Bem... Não sei... não sei mesmo, estou frustrada, e vim para aqui desabafar.

É bom conhecer pessoas novas e tal, mas os velhos amigos aqueles que podemos contar e que estão sempre a nossa atenção, dizendo melhor, preocupados connosco... São os melhores.

Aí as saudades que tenho de falar contigo, das nossas conversas, das nossas discussões... era lindo.. eu sei como és rapaz as cenas são diferentes... acho que não, lol só um pouco.
Se eu te pedisse um abraço davas, amigo?

Conhece esse ponto no teu interior, lembra te do que éramos...
Amigos, tu eras para mim o meu melhor amigo, mas yah la concordas te e tornamos nos melhores amigos. " yah, boa noite e dorme bem, bjinho"

O que é bom acaba de pressa, e o que é mau dura para sempre... Que sofrimento.
Eu juro que nunca fiz mal a ninguém, nem mesmo a ti, amigo. Eu acho que não merecia estar assim, nem ter passado o que passei. :(
Mas se achas te que era melhor ter me feito aquelas coisas... Ainda não te disse pessoalmente e nem sei se já pensar te por ti, eu estou magoada contigo, não dá para ver???


De costas voltadas um para o outro já estivemos, mas agora estamos numa boa estrada ??? Agora que começamos a falar mais um com o outro???

Eu sou tão estúpida, mesmo tão estúpida que até da raiva, que merda. Carina


Sem comentários:

Enviar um comentário

:)