:)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu digo
Tu assumes a direção
Vou com certeza pedir-te conselhos
Vou estar atenta a ti, mesmo que não te preocupes comigo
Vou seguir, talvez os teus passos de forma positiva
Escondi-me de ti
Vou me escondendo ate que desapareças
Tomo atenção ao que dizes, mesmo que não tomes atenção ao que digo
Disse-te coisas muito reveladoras, tu o mesmo o disseste

Agora, toma atenção porque eu não te vou avisar
Se eu estiver estranha contigo não ligues, e não fiques chateado
Agora, toma atenção porque se eu me for embora, talvez não te direi nada,
Porque talvez, se tu também te fores embora acho que não me dirias nada

Se estranha estiver contigo, anima-te ou então preocupa-te
Sempre gostas te de me ver mal, em baixo, nem no momento
Mais difícil da minha vida me apoias-te, não acredito que fomos melhores amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)