:)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dá para acordares?

Sei se tu fores embora, sei que não me vou esquecer de ti e que vou sofrer.
Sei que por mais tempo que passe a pensar, o tempo escasseia.
Por vezes tenho uma vontade imensa de estar contigo e contar te tudo o que me anda a perturbar.
Sei sim que éramos amigos, sei pois que andamos um pouco escondidos, distantes. sei que também éramos bons amigos, sei que agora só restas tu decidires-te.

Vou-me lembrar sempre de Ti, tu és quem eu sempre pensei que eras, mas que me desiludiste, e ai tudo caiu em mim, sofrimento para um lado e para o outro, não suporto pensar que a pessoa que tinha sido o meu melhor amigo me possa ter feito uma coisa dessas. Não te admires se eu estiver estranha contigo, pois eu estou magoada e ainda estou a espera de um pedido de desculpas(duvido que o faças). Posso ter te perdoado, mas não me esqueço de nada. Amigos verdadeiros são assim, não se esquecem das coisas boas e más. TU?
Eu cá duvido que penses alguns instantes em mim, na nossa amizade, chata eu? Neps, era chata porque era tua amiga, amigos são assim chatos, tipo irmão topas!!! Acorda!!! Vê que não me sinto bem quando falo contigo, que ainda estou magoada, e essa magoa só vai passar quando tu me pedires desculpas e voltarmos a sermos amigos como dantes.

2 comentários:

:)