:)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Melhor amiga ... Estou desiludida...

Melhor amiga era aquilo que eu te chamava... agora já não sei o que te chamar... o teu nome o tratar te por você...
Acredita estou desiludida, fizeste-me sentir mal...
Mas quem és tu, não te estou a reconhecer... O que que te fiz de mal??? Sei que as vezes sou fria ou não demonstro os sentimentos, mas isso é uma mascara para me proteger. Acho que não tem mal, é só para me proteger. Não te trato mal, por vezes chamo-te parva, porque dizes mesmo coisas parvas. Que coisas não esperava isso de ti... Já ando bastante farta que ignoras as minhas mensagens,respondes me passado uma, duas horas depois... ESTOU FARTA.

Vá e agora, que vou fazer eu contigo? Antes de ontem estava tudo bem, ontem foi o que foi !
Eu não desmarcava nada com a minha melhor amiga, se não fosse importante... Mas o que tu fizeste não foi de melhor amiga...

Fim...



Fizeste-me sentir assim, chorei chorei, acredita chorei por ti, desiludiste-me
Derramei lágrimas por ti... 
Se foram merecidas ou não, não sei...

1 comentário:

  1. Primeiro eu disse que nao ia dar geito, e tu tambem disseste que ias dizer o mesmo. por isso deu geito ás duas...
    eu nao te ignoro, eu demoro a responder a toda a gente sou mesmo assim.
    as vezes pareçe mesmo que nao queres ser minha amiga.

    ResponderEliminar

:)