:)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Interrogação e Exclamação para essa Vida ( se posso chamar isso de vida)

 Dá para perceber que o mundo é feito de enganos e de feitos mal feitos, lá eu tinha coragem de ter feito o que vi com os meu olhos que me comoveu.
 Ora bem, estava eu com a minha mãe e com o meu irmão, nos Armazéns do Chiado, na parte do comer, e tipo apareceu um tipo a pedir uns trocos para comer, tinha para ai uns 22 anos e meio gótico, como ninguém deu nenhuns trocos(nem mesmo eu, não tinha, enfim) tipo o rapaz tinha visto alguns restos de comida nos pratos de outras pessoas que não tinham comido tudo, e tipo pegou num papel para levar o resto das comidas, e tipo, chega o segurança e tira-o da li sem comida, epah que mal tinha o rapaz comer os restos! Não estava a incomodar ninguém, esse mundo anda cada vez pior, comida boa para o lixo, que desperdício! 
 Acreditem nunca me passou pela cabeça que o rapaz fosse fazer aquilo e nem mesmo que o segurança o metesse fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)