:)

domingo, 3 de junho de 2012

Melhor Amiga



 Amiga.
 Tu foste a primeira pessoa a convidar-me para ir dormir a tua casa, quando eu passei o pior momento da minha vida, foste tu que me amparaste, quando mais ninguém o fez. Até a pessoa que eu pensava que era o meu melhor amigo, foi uma desilusão. Mas, esse agora não interessa para aqui, fica para outro dia.
 A primeira vez que fui dormir a tua casa senti-me um pouco estranha, mas depois falaste comigo, divertimos-nos muito, fomos até aquele pequeno parque ao lado do teu prédio, enfim, convivemos.
 Amigas assim há poucas.
 Não quero que tenham pena de mim! Eu tento ultrapassar as minhas dificuldades sozinha, mas por vezes não consigo, sinto-me perdida. Mas, por vezes, não me compreendes, e eu a ti também não. Por isso, eu as vezes não quero falar sobre esses assuntos. Prefiro estar calada, para não haver confusões.
 Agora já não sei, queria que estivesses ao pé de mim, e não estás. Queria que me ajudasses com a matemática, mas não podes porque estas longe, o nosso horário e diferente, e por vezes tu não queres fazer um esforço para estarmos juntas (posso estar enganada). Mas, amizades à distancia, por vezes, não resultam, a nossa ainda esta de pé, mas por quanto tempo? Perguntei-te, já algum tempo, se seriamos amigas até aos 40anos, tu respondeste que sim,ainda disseste que a nossa amizade era para sempre com toda a certeza, e espero que estejas certa, porque se não, o que quê valeu a pena?

5 comentários:

  1. Da tua melhor amiga8 de junho de 2012 às 19:23

    *.*
    ás vezes nem me apercebo como estamos a falar cada vez menos...quando tive estas ultimas semanas cheias de testes globais e apresentações. Nem sequer penses que um dia nos vamos separar, combinado?
    O que interessa é que vamos ser amigas para sempre, quer seja 40 ou 90 anos.(=
    custe o que custar

    ResponderEliminar
  2. Miss you...<3<<3<3<3<<3<3<33<3 All this hearts FOR YOU SISTER!! :D

    ResponderEliminar
  3. heeeeeeeeeeey amigas ate aos 90 agora :D

    ResponderEliminar

:)