:)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Episódio da vida nº 1: Serás tu?






Conheci-te à mais de duas semana, disseste ao amigo da minha amiga, que a minha amiga me disse a mim, que estavas interessado em mim, falamos a semana toda, a semana passada não falamos e continuamos a não falar, why? O que queres de mim ruivo de olhos verdes? Nenhum rapaz até agora esteve interessado em mim e apareces tu, que chato, mas ao mesmo tempo obrigada, conheci uma pessoa nova, o nesse caso um rapaz novo, novo no sentido de conhecer e no sentido de idade. Sim é verdade és mais novo que eu dois anos, mas enfim, a idade ás vezes não quer dizer nada. O mais engraçado em ti é que és voluntário dos bombeiros e queres seguir a vida de marinheiro, acho engraçado porque nenhum rapaz com a tua idade iria seguir a vida de marinheiro, é algo diferente em ti.
O certo e que tenho uma queda para ruivos, mas nunca gostei de nenhum!!!

p.s. à espera que voltes a falar comigo, afinal és tu que estas interessado em mim. :P


1 comentário:

:)