:)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como conquistar o "tal rapaz"



"A verdade é que a maioria das raparigas, quando chega o dia dos namorados ou o baile de finalistas, não têm namorado. E , por isso, ficam tristes e sozinhas. E o pior, é se esse tal rapaz de que tu tanto gostas não retribuir o que tu sentes por ele e não te ligar nenhuma. A pensar em todas essas raparigas, neste post vou ajudá-las a conquistar aquele rapaz (os rapazes também podem ler este post, só têm de adaptar um pouco)."

Bem cá vai a ajuda:

1- Gosta de ti. A dica mais importante é, sem dúvida. esta. Se queres que alguém goste de ti, tu tens de ser a primeira a gostar. E podes ter a certeza que, se não gostares de ti ninguém gostará! Acredita que, naqueles momentos mais complicados em que tudo parece correr mal, ter a auto-estima em alta dá muito jeito!

2- Não mudes. Tens de ser sempre tu própria e não tenhas receio de mostrar aquilo que és. Quem gostar de ti tem de gostar da pessoa que és com todas as tuas qualidades e defeitos.

3- Avança. Se o rapaz de quem gostas é tímido e envergonhado, possivelmente, está à espera que sejas tu a dar o primeiro passo. Mete conversa com ele aos poucos... mas não queiras saber tudo no início, pois o mais certo é ele se assustar.

4-Sê superior. Pelo contrário, se for daqueles convencidos que acha que tem as miúdas todas caídinhas por ele, um pouco de indiferença não lhe vai fazer mal nenhum. Vai fazer com que a curiosidade dele desperte para saber que é aquela rapariga que não lhe liga nenhuma.

5- Dá nas vistas. Usa coordenados fashion, mas sempre de acordo com o teu estilo. O truque é combinares a roupa com acessórios.

6- Mostra confiança. Quando passares em frente dele, fá-lo com um passo firme e seguro. Mas não exageres!

7- Faz olhinhos. Não te esqueças que o olhar é sempre muito importante e o truque é fazer-lhe aquele olhar que o vai derreter.

8- Poder da Química. A química tem mesmo de existir entre vocês. Com as primeiras conversas vais vendo se há química ou não e se a relação pode ter sucesso.

9- Alegra-te. Usa e abusa do bom humor! Os rapazes adoram raparigas divertidas e bem-dispostas!

10- Revela-te. Conversa com ele sobre várias coisas, para se conhecerem melhor. Procura saber quais são os gostos dele e mostra-te interessada no que ele gosta. Muito importante: não passes o tempo todo a falar, dá-lhe também oportunidade e ouve-o!

11- Faz senti-lo útil. Sempre que precisares de alguma ajuda, pede-lhe. Os rapazes adoram sentir-se úteis!

12- Dá-lhe tempo e espaço. Se ele estiver indeciso em relação ao que sente por ti e te pedir um tempo para pensar, dá-lho. E não o pressiones demasiado, pois isso só fará com que ele se afaste mais. Mas também não esperes para sempre...

A constante busca da aprovação dos que te rodeiam pode tornar-se viciante e nociva para a tua vida. Por isso, aqui estão alguns passos para corar esse vício:

1- Pára de pensar que precisas da aprovação de todos para te sentires bem. Não faz sentido!

2- Admite que tens medo que te rejeitem, te abandonem ou decepcionem, mas tenta imaginar o pior que aconteceria se agisses sempre como manda o teu instinto. De certeza, que não é tão mau...

3- Faz uma lista de todas as tuas qualidades. Dica: pede aos teus amigos que te ajudem.

4- Lembra-te de algumas dessas qualidades quando algo não te corre bem. Por exemplo: "sou péssima a x, mas ninguém se comprara a mim a y".

5- Analisa a forma como reages aos conflitos. Começa a deixar de evitar situações de confronto, mas sê sempre assertiva quando defendes os teus direitos e pontos de vista. Quando transmitires as tuas ideias, começa as tuas frases com "Eu acho" ou "Eu quero".

6- Faz-te a seguinte pergunta: "Qual é a vantagem que trago ao mundo se nunca disser o que penso?"

7- Faz uma lista do que é importante para ti, daquilo que nunca dizes ao outros por medo de reprovação  Cria um plano de ação para conseguires pôr cá para fora essas ideias.

8- Se mesmo assim sentes que continuas a precisar da aprovação alheia, volta ao passo 1 e recomeça.

Adaptação de Cosmopolitan

Espero ter ajudado, este post foi encontrado por por mim à uns anos atrás num blog de auto-ajuda para adolescentes e guardei por causa de alguma urgência, achei o post muito bom para quem anda um pouco em baixo por não te namorado... tal como eu... e como tu que estás a ler este post.
Eu vou tentar aplicar estas regras, pode ser que ele me encontre :)

Tenta tu também!
















Sem comentários:

Enviar um comentário

:)