:)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Foi no domingo que eu fui sair com uma amiga e com o meu irmão, àquela feira dos santos populares, e lá no baile, reparei num rapaz mesmo muito bonito, alto e loiro de olhos azuis. Parecia aqueles rapazes dos filmes românticos para adolescentes.
Sei que passei todo tempo que lá estive a olhar para ele, para que repara-se em mim. Sabem uma coisa, acho que resultou, pois ele viu-me a olhar para ele.
Apaixonei-me. Amor a primeira vista!
Não me lembro de estar caidinha por um rapaz pela primeira vez que o visse !!!
Desde esse dia não paro de pensar nele. A pergunta é, vou voltar a vê-lo? Será que tem namorada?
Tive uma boa impressão em relação a ele,coisa que não tinha acontecido com outros rapazes que tinha visto só uma vez na vida. Ele ao menos reparou em mim, ahah!!! Também como não podia reparar, eu estava  sempre a olhar para ele!!! "Rolf"
Ele estava vestido de camisa e calções e estava de ténis, vi bem a cara dele e aqueles olhos azuis...

p.s. rolf é aquele bonequinho no skype  que se ri e rebola   

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)