:)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

...

Sinto-me como se tivesse perdido todas as pessoas importantes da minha vida, fica tudo mais distante, e como se estivesse tudo perdido, não há ninguém que te ajude ou que te compreende porque tu não te deste a entender, pela simples razão de não quereres preocupar as pessoas pelo aquilo que sentes, pensando que tu tens de te mostrar que estás um farrapo para que elas reparem em ti. E não é assim, tu é que tens de falar e de expor os teus problemas, mesmo que a outra pessoas pergunte se está tudo bem contigo e tu dizes "sim" só para não a preocupares, e mesmo que ela insista muito tu dizes que "não é nada" ou falas quando te apetecer, mas sabes que essa pessoas nunca vai entender essa tua dor. Uma dor insuportável que tu mesma nem sabes porque que doí assim tanto e porque que tem de doer assim, tu não fiz-te mal a ninguém, pelo contrário, elas é que fizeram, te abandonaram sem te dar uma explicação, vão te deixar e vão se esquecer de ti. Vão se esquecer de mim.
Essa dor não passa, essa dor é insuportável e eu quero que ela se vá embora, mas que me deixe as pessoas de quem eu amo, não que as mande embora!!! Quero te las ao pé de mim!!! Sei que umas são impossíveis de te las de volta porque já se foram, outras uma questão de tempo... Mas essa dor não se vai embora e quanto mais eu escrevo mais ela doí, mais faz sentido que doa. Mas faz com que seja a minha liberdade em exprimir essa dor a escrever.
A dor vai e volta, é uma forma de saber que estou viva que ainda existe sentimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)