:)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Por onde andas tu?



Já não vejo aqui à bastante tempo, peço desculpa pela minha ausência.
Tenho estado uns dias de férias, não férias de divertimento mas para reflectir, porque ainda tenho de estudar só falta mesmo um exame. E depois, procurar uma faculdade e férias.
Nesses últimos dias perdia a vontade de escrever, não sei bem porque mas achei que o que escrevia não interessava a ninguém, nem mesmo para mim, pois não fazia sentido nenhum eu estar a escrever o que sentia.
Nesses últimos dias andou o amor no ar, mas fiquei por ficar sozinha por minha escolha, pois quero ter a certeza daquilo que quero ou o que vou fazer. Não queria entrar numa aventura, pois podia ser magoada. Mas se nunca experimentar nunca vou saber. Mas mesmo assim prefiro ir com calma. O que eu quero é um amor verdadeiro, algo que me faça sentir viva, algo que me complete. Não uma aventura de dias!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

:)