:)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Existem coisa sobre mim que prefiro que ninguém saiba



Isto é tudo muito do outro mundo. Eu agora tenho de adivinhar se alguém está com problemas?! Uma pessoa fala bem e ainda diz que, " tu estás a preocupar-te muito contigo própria, vê se cresces". Eu preocupo-me mais com os outros do que comigo, hilariante, a pessoa não me conhece mesmo. Se a pessoa não fala, não vou adivinhar o que se passa com ela, se soubesse não chateava, ajudava. Mas pelos vistos a pessoa não quer a minha ajuda, e só porque está mal, não tem o direito de descarregar na pessoa, afinal nós nao temos a culpa dos problemas dos outros. Pode estar a passar uma má fase da sua vida, mas ou menos tentava  explicar, não criticar. Mas nao és só tu que tens problemas, as outras pessoas também têm. Não vou levar a mal o que me disseste, estás mal e vou dar um desconto por isso. Não fico chateada. Admito, eu ao teu lado pareço uma criança. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

:)