:)

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Apaixonada...Por ti, já nao posso

Por mais que eu pudesse exprimir-me, não conseguia dizer tudo o que sinto. Não sei o que mais fazer, por um lado tu podias-me fazer bem, por outro tinha medo do que pudesse acontecer. Queria estar contigo, queria beijos, queria abraços, queria palavras carinhosas, queria um pouco de ti, mesmo que me pudesse fazer mal. Tenho consciência do que poderia acontecer. Queria viver um pouco disso tudo contigo. Queria ter tentado, mesmo que tudo desse errado e que a gente pudesse sofrer. Gostava de te entender. Isso estava a ser difícil para mim. Tu estavas cada vez mais distante e agora perdemos-nos. Eu queria muito te ter ajudado, mas tu não querias a minha ajuda. Estou a sofrer... Quero estar contigo e nem isso posso. O que estava a começar a sentir por ti era cada vez mais estranho. E cada dia que passava, mais queria estar contigo e não podia. Sempre me ligavas, e a tua voz já me fazia sentir bem, muito mais calma, mas depois de desligares a chamada tudo desmoronava. Já não ouvia a tua voz... Já não ouvia a tua respiração.




Sem comentários:

Enviar um comentário

:)