:)

domingo, 21 de setembro de 2014

Mas estou só, é isso

Este mundo para mim, é horrível, costumo dizer que não pertenço aqui, pois tudo me magoa não à nada que aconteça que eu pode-se estar completamente feliz, que todos os dias pudesse acordar e sorrir para o espelho, mas a única coisa que vejo é apenas um desfoco da realidade e muitas vezes as lágrimas aparecem... Se pudesse respirar com facilidade sorriria de verdade para as pessoas, mas apenas o que elas vêem é uma falsidade, um sorriso esforçado, uma cara seria na maioria das vezes. Sou uma pessoa só, e cada vez mais acredito que o meu destino é estar sozinha, não estou a ser dramática simplesmente sou realista, são poucas as pessoas que me rodeiam, mas mesmo assim sinto-me sozinha. Não é assim tão mau estar sozinha, por vezes é bom, mas parece-me que todos nós no fundo queremos um alguém para poder abraçar e ser abraçado com o mesmo carinho, nos sentirmos especiais e sermos o motivo do sorriso de alguém. Tenho a minha mãe e o meu irmão, sei que sou importante para eles, eles para mim, mas mesmo assim a solidão aparece... Gostava de ser lembrada e de ser importante de uma outra maneira para alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)