:)

quarta-feira, 11 de março de 2015

A luta está por um fio

Sei bem, eu sou de um mundo diferente do teu, sei que também me trocarias por um cigarro, mas que nem fumas, não és fumador. Durante esse tempo em que nos conhecemos apercebi-me que és distante, demasiado distante... Mas há em ti algo que não me quer afastar disso... que eu sinto por ti...
Sabes porque que sou assim, desse defeito que é feitio? Muito simples, eu passo a explicar: nunca tive ninguém por perto, e quando digo por perto quero dizer alguém ao meu lado fisicamente para me dar a mão quando eu mais precisasse ou um abraço de conforto, sei que tenho a minha melhor amiga, mas ela esta um pouco longe daqui, se eu precisasse dela eu correria ia ate la, a casa dela, mas como não mora perto não o posso fazer, e ela também tem a sua vida... Não posso sempre estar a reclamar disso, por isso, calo-me, fico em sofrimento, esse que nunca mais acaba... Provavelmente estou a ser egoísta, sim e depois, eu quero ser feliz, muito feliz, pois a última vez que me senti bem comigo própria para dizer a verdade nem sei ao certo, se calhar quando era um bebe de colo, não me lembro de ter a noção de ser feliz, talvez até saiba, e muito bem, mas não interessa para agora, ninguém precisa de saber os meus motivos de sofrimento, pois não passaram por eles. Egoísta mais uma vez?! Sim, e depois, quero lá saber! Ficar bem? Sim, talvez um dia! Mas neste momento se me perguntarem se estou bem vou responder que sim, mesmo que esteja a morre por dentro. Dramática eu?! Sim, e depois?! Quem gostar de mim, vai gostar de como eu sou! Se eu mudar? Temos pena, pessoas como eu que sofrem e nunca sabem que caminho seguir, um dia congelam. E depois, o que acontece? Só vão descongelar quando alguém verdadeiro a amar de verdade, ai sim ela vai ser feliz e vai viver, até lá ela vai sobrevivendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)