:)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Não me querias fazer sofrer, mas o teu silêncio mata-me um pouco cada dia...

Doeu saber que eu para ti não passava de um jogo, que só brincavas quando te apetecia. Doeu saber que nunca tinhas sentido nada por mim. Doeu saber que nunca ficaste contente por ao ouvir a minha voz, que não olhaste para uma foto minha e sorriste. Doeu saber que nunca te importas comigo. Doeu-me ouvir a tua voz. Doeu-me o teu desprezo. Doeu-me saber que não passei de só mais uma com quem passaste um pouco de tempo. Doeu saber que não valias a pena que eu tivesse dito tudo o que sentia por ti. Doeu saber que só querias uma coisa, que não tinhas boas intenções para comigo, fizeste me sentir inútil, senti-me humilhada por ti.
Para ser sincera nem valias que eu escrevesse o quanto estou a sofrer pela tua falta de bom senso e pelo teu silêncio.
Espero que fiques bem. E espero também, que no dia em que a gente se voltar a cruzar, eu já tenha alguém especial ao meu lado. E que só espero que não seja nesse dia que resolves lutar por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)