:)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Acredito

De: Mim
Move-te com a brisa, deixa que ela te leve ao inesperado e ao surpreso, move-te como se ela te ensina-se o caminho a seguir, ela ir-te-a dizer para cuidares mais de ti, que outros são os outros, que têm as suas vidas e tu tens a tua, claro mas cuida de quem cuida de ti, nao dês atenção a quem te ignora, essas pessoas não te vão merecer e só te vais magoar ainda mais... 
Hoje um rapaz tentou me explicar isso, e tem toda a razão, conheci-o à muito pouco tempo, mas o que ele me disse faz sentido, não é que eu não o soubesse, mas deu para abrir um pouco mais os olhos... Quis ignorar isso a minha vida toda, fiz mal claro, mas agora é seguir em frente e lembrar-me que há muita gente que me adora, que gosta de mim pelo o que eu sou e não pelo que esperam que eu faça. Sei com quem posso contar, sei quem está lá para tudo, sei a quem posso confiar os meus medos e segredo. Fiz amigas espectaculares na faculdade na qual me identifico muito com elas, elas sabem do meu problema (mas não de tudo), e são compreensíveis e não gostam nada de me ver em baixo, apesar de tar sempre um um sorrizinho meloso na cara eheh :) Acho que há coisas que nunca se vão esquecer por muito que nós queira-mos elas sempre vão estar lá para te mandarem a baixo ao mínimo mal estar que estejas, porque marcaram-te, porque magoaram-te, mas isso vai-te fazer crescer e isso é bom, foi mau o que passas-te mas iras ultrapassar isso com força e garra. Sei que não gosta de estar aqui, sei também que preferias não ter passado por isso tudo, sei ainda que não querias existir, estares viva, estares aqui nesse mundo no qual não te identificas. Mas ouve, já que estás aqui vais fazer me o favor de viver, porque a vida tem muito para te dar, só tens de acreditar em ti e ter fé que muita coisa à de vir.
Para: Mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)