:)

domingo, 9 de outubro de 2011

Eu hoje estou num daqueles dias deprimidos


Há tanta coisa que gostaria de te dizer na cara! Pois magoas te me. Nunca pensas te que eu pudesse estar magoada contigo? Não, nunca te passou pela cabeça?

Eu nem sei bem como é que nos tornarmos amigos!!!!!! Não sei não!!!!

Sabes eu no inicio de tudo pensei… bem não pensei… mas agora penso que nunca quis ser tua amiga! Tornamos-nos amigos, melhores amigos… depois deixamos de o ser! Mudamos de turma, mas no principio ainda continuávamos amigos, depois eu armada em estúpida disse aquela palavra que nunca deveria ter dito… estúpida, estúpida, que otária que foi!!! Eu sabia que podia perder a tua amizade, e não sei porque que o fiz!

Depois, nós nunca tivemos uma conversas do inicio ao fim, ó tu não podias ou estavas com alguém ou alguém nos interrompia!!! Eu toda lixada não sabia o que fazer para termos uma conversas decente!!! Falávamos por msn, mas havia sempre discussões e acabávamos por chatear um com o outro!!! MERDA!!!

Eu já não quero ser mais tua amiga!!! Já não dá!!! Depois de tudo, conheces te novas pessoas deixas te de me ligar, agora de certeza deves ter melhores amigas do que eu.

Eu não vou levar a mal a isso. É só que tu nunca me disseste por que razão me tinhas feito aquilo que me fizeste? E porque que nunca me pediste desculpas???

Podias estar naquele momento a odiar me, podias estar o mais chateado comigo mas, Acho que não era razão para me teres feito o que me fizeste, tipo nos já tínhamos sido melhores amigos!!! Não compreendo!!! Eu fiquei magoada contigo, e continuo.

Eu fiquei com uma frase na minha cabeça que nunca a esqueci “ eu estou mesmo muito arrependido, e quero que saibas que não te quero perder como amiga, NUNCA”. Porque esse nunca com letras grandes???! Eu até hoje não entendo. Porque deixamos de ser amigos. Gostava de te dizer uma coisa, nunca vais encontrar uma amiga como eu. Pois tu dizias que eu era estranha, e bué sensível, mas que gostavas de falar comigo. E tínhamos conversas até as 2 e tal da manha, pedíamos conselhos um ao outro, desabafávamos um com o outro. Olha na situação em que estamos agora. Mal nos falamos. Posso dizer que talvez me tenha afastado de ti, por vergonha do tinha acontecido, e para pensar se valia a pena de voltarmos a sermos amigos como dantes, mas mal me falas dizes “ olá” e “ tudo bem” mais nada, já nem me falas no msn, nem mandas mensagem, nem se quer me destes os parabéns !!! mas eu deite-os !!!

Agora pergunto, vale a pena voltarmos a sermos amigos?

Se é só para me dizeres “olá “ e “tudo bem “, prefiro que não sejamos mais amigos, e que esqueças que algum dia fomos amigos, melhores amigos tudo, mais certo, quero que me esqueças que nunca me viste antes, que eu seja uma mera pessoa que tu vês na escola como todas as outras!!!

P.S. estive a escrever esse texto tudo a chorar. O pior disso tudo e que eu não consigo esquecer o amigo que foste, e aquilo que me fizeste de mal.!!!

1 comentário:

  1. Eu penso que tens toda a razao, se ele so te diz ola e tudo bem, nao é grande amigo.
    Acho que estas a fazer o que esta certo.
    Tambem me esta a aconteçer uma coisa desse genero, e eu decidi afastar-me um bocado.
    E está a resultar, por isso acho que fazes muito bem. Agora so tens de ficar optimista quando ao futuro, e esqueçer isso.
    Nao me pareçe nada que sejas ma amiga.
    Dou-te todo o meu apoio <3

    ResponderEliminar

:)