:)

domingo, 13 de novembro de 2011

Não estas a ser tu!

A minha voz ao dizer o teu nome tremesse com medo de dizer que a ti já não te amo.
Desespera que um dia o me venhas dizer, e eu que diga que não, por já seguir o meu caminho.
Com medo de ouvir a tua voz, com  um "Olá", e eu ignorar esse "olá" e tu pensares o que que eu fiz de mal dessa vez, vou te dizer que nunca esqueci o mal todo que me fizeste, de me chamares nomes ao gozar comigo.Vou me sempre lembrar disso.
Mas vou me lembrar mais do quem eras, a pessoa que eu pensava que nos tornamos-nos amigos porque compreendia-mos um ao outro. Apesar de me estar a lembrar constantemente de tudo o que aconteceu, sinto a falta de falar contigo.
Sei bem que não gostas que as pessoas mandem fazer uma coisa que tu não queres... mas eu também não, ninguém gosta não verdade?

Talvez tenha sido bastante chata contigo, mas era assim contigo porque gostava imenso de ti, de falar contigo das nossas discussões( das nossa discussões  porque era estúpidas)

Mas apesar de tudo gosto muito de ti, não como amigo porque já não somos mas si como pessoa que eras, porque a pessoa que tas agora, Não és Tu.
Estou desiludida contigo, cada dia me desiludes mais, não gosto nada da tua forma de ser neste momento.
Falo assim porque eu adorava a tua forma de ser, eras real, agora...agora parece que estas a ser assim porque os outro querem que sejas assim... Tas a ser uma pessoa que não queres ser, mas sim a pessoa que outros querem que sejas, estas a ser tão ridículo. Eu já não te conheço! Já não és o mesmo.


Começo a reparar que o teu olhar já não é o mesmo, "amigo"

1 comentário:

:)