:)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esperar por aquele Alguém

 Vou ter que esperar para que aconteça o momento certo. Esperar para poder-te ver. Esperar cada segundo da minha vida, por alguém que esteja a minha esperar também. Esse alguém também espera por mim,tal como, eu espero por ele.
 Não se pode descrever essa ansiedade. Morro por dentro ao esperar esse alguém. Esse alguém que me vai completar, esse alguém que me vai fazer com que eu me sinta feliz todos os dias.
 Não sei bem como me vou sentir quando te encontrar. Espero que não haja complicações para ficarmos juntos,que não haja medos entre nos,que não haja mentiras e que não haja traições. 
 Se te encontrar, (espero que sim :) ), quero ser a tua melhor amiga, que não me escondas coisas( se não quiseres dizer não digas :), não vou ficar chateada), mas espero sim, que contes comigo para tudo. Vais ser o meu fiel companheiro com quem posso contar.
 Por "Ti", Eu vou esperar. Serás tu, talvez, que me vais aquecer o coração?
Este baloiço ficará à tu espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)