:)

sábado, 18 de agosto de 2012

Se esquecer fosse o nome

 Tu serás sempre passado de um presente futuro. Será sempre memória viva de que um dia fomos, amigos.
 Tenho saudades de tudo, mas mesmo tudo, das nossas conversas, dos nossos desabafos, dos nossos conselhos, até mesmo das nossas discussões. Tínhamos assunto para tudo, até mesmo para discutir.
 Se nós agora estamos como estamos é por houve mal entendidos, e tu nunca quisestes ouvir-me. Melhor, tu nunca quiseste me conhecer quem realmente sou. Se o teu problema foi o mesmo que o meu, agora nada feito. Qual foi o problema? O medo. O meu medo foi estragar a nossa amizade, o teu foi o mesmo, mas não só, tiveste medo de te apaixonares por mim!
 Sabes daquela vez que pedi para falar contigo, no oitavo ano, e apareceram dois amigos teus que não nos deixaram falar um com o outro? Pois bem, não era nada disso que depois fui falar contigo no msn, eu queria declarar me a ti, mas não foi possível. Mas ainda bem, pois não sentias o mesmo por mim, assim não passei tanta vergonha como nas outras vez que te disse que gostava muito de ti. Mas melhor assim, eu também não queria um rapaz como tu, que me magoou-me como amigo. Não, não queria um rapaz como tu. Digo-te, sempre gostei de ti, não só como amigo que eras, mas sim, pela pessoa que eras quando eu te conheci, um rapaz espectacular, brincalhão e divertido, fazias-me rir, tinha respeito por ti, deixei-te me conheceres e tornamos-nos amigos, até mesmo, melhores amigos, sim até isso que tu não gostavas, ter melhor amigos. A mim deste-me essa hipótese, ser tu melhor amiga.
 Não me canso de falar de ti e do tudo mal que me fizeste, e da pessoa que eras e do que tu te tornaste agora!

3 comentários:

  1. oh linda é tão mau quando as pessoas mudam assim s:

    ResponderEliminar
  2. a seguir*:)
    gostei muito...
    segue tambem o meu se achares que merece

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei imenso do texto *_* muito autentico.
    E também gostei do blog, por isso já estou seguindo.
    Ótima semana.

    ResponderEliminar

:)