:)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aurora Boreal

Um dia para pensar como posso resolver os meu problemas. Deparo-me sempre a tua procura seja onde for, olhos para cada esquina, a cada entrada numa loja, a cada saída de carro, a cada vento que se sopra em lugar algum. É assim quase todos os dia. É impossível esquecer te, acredita que é. Sinto-me tão frustrada com isso. Sei que em ti não devo pensar, nem te procurar a cada esquina de cada rua. Mas no momento em que te vejo todos os dias, para mim é um sofrimento angustiante. Como te poderei esquecer, se sei que és tu que estas li ao pé dos teus amigos? Diz-me? Não falamos já a algum tempo, mas eu acho que era presciso falarmos, a final é o ultimo ano que te vou ver e queria ter uma última conversa, não sei bem se será o mais correto para mim, mas o quê que queres? Eu sou assim, um pouco chata. Só quero esclarecer mal entendidos. Doí estar nessa situação sozinha, porque não quero chatear mais ninguém com esse assunto que já não tem pés nem cabeça.



1 comentário:

  1. maravilhosos texto!
    A imagem está perfeita! *
    adoraria se me seguisse,
    beijos no <3

    ResponderEliminar

:)