:)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Episódio da vida 2: Talvez fosses Tu

 



Quis tentar chegar a alguma conclusão, mas não consigo. Isto tudo é demais para mim. Não quis nada disso para mim. Tentei respeitar, mas não consigo. Vejo tudo muito desfocado. Não sei como reagir, mas a verdade é que nada acontece por acaso.
Conheci-te e em tão pouco tempo ficaste especial. Mas como sempre, o que se torna especial para mim torna-se uma desilusão ou simplesmente desaparece, sem mais nem menos. Não vale a pena insistir em algo que não pode acontecer. Não dá, acredita. Fiquei chateada contigo, porque aquilo que fizeste não se faz. E eu a pensar que eras diferente! Ou talvez sejas, pode-me ter enganado. Eu a ser muito antipática contigo e tu ainda queres falar comigo? Por vezes tenho duvidas, se devêssemos continuar amigos, amigos muito especiais. Porque aquilo que aconteceu connosco foi bom, mas não passou de amizade. Porque eu não quis.



Sem comentários:

Enviar um comentário

:)