:)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

É o que eu sinto

Por vezes parece que eu não pertenço a este mundo. É demasiado complicado para mim, este mundo. Precisava de algo mais convincente. Este mundo já não me pertence, e já à muito tempo! Estou farta de sofrer! Mas sem desafios não chegávamos a lado nenhum, mas só que no meu caso os desafios não me fazem vencer. Só fazem com que eu sofra sem ter algo em troca, ter uma recompensa.

Só queria que me dessem o meu devido valor, só queria uma boa recompensa...



1 comentário:

  1. então é isso.
    Não sei como é que isso foi acontecer.
    Isso são problemas que não existem.
    Isso é da Internet que nos deixa fora da realidade. :P
    Mas é verdade isso acontece-me.
    Tens de viver mais, de arriscar mais ;)

    ResponderEliminar

:)