:)

sábado, 14 de fevereiro de 2015

A pior pessoa...

Eu já não compreendo nada, quando menos se espera falam comigo como se eu tivesse feito a maior merda na vida... Também quando menos esperamos aparecem pessoas que não estávamos a espera que falassem connosco... Hoje sinto-me a pior pessoa do mundo... Já me chamaram de mal educada, criança, parva, inconsciente, burra, gorda, má amiga, de tudo um pouco já me chamaram nomes... Pesadelos atormentam-me, coisas que aconteceram e que eu tenho medo que voltem a acontecer. Mas lá no fundo a sempre alguém que te apoio apesar de seres a pior coisa que existe, essa pessoa vai-te dar sempre a mão estando tu mal ou bem, mesmo que não mereças e mereças. Pois porque até nos bons momentos devemos dar a mão amiga e o coração dizendo que irá correr tudo bem... Assim  sabemos que se isso correr mal existe essa mão amiga que estava connosco no bom momento e que agora estará no mau momento.
Serei eu uma má pessoa? Uma pessoa fútil? Não consegue ou não quer ver o quanto a vida é uma dádiva? Serei eu uma pessoa horrível? Serei eu aquilo que não sou? Serei eu invisível? O serei eu uma pessoa em sofrimento?
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

:)