:)

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Um Amigo

Hoje vou falar de ti, sabes porque? Porque me apetece :)
Apareceste quando eu menos esperava, apareceste no momento em que eu estava a passar mal. Foi estranho como nos conhecemos, por que eu não sou muito de chats, mas bem... Ainda bem que naquele dia deu-me para lá parar. Foi muito bom conhecer-te, uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos. Quero-te dizer que és uma das pessoas mais atenciosas e carinhosa que alguma vez conheci. Em tão pouco tempo tornaste-te importante para mim... Disse-te no primeiro dia que falamos que sentia uma ligação contigo, mas não sei se passou só de carência, eu senti que devia ter dito isso. Sabes? É estranho... isso tudo, mas eu gosto desta estranheza :) Sinto me bem em falar contigo. É algo que me preenche saber que alguém (um rapaz) é atencioso e amável comigo. Por vezes quando falamos pouco fico em baixo como se faltasse algo ao meu dia. Estranho não?! Mas seja como for eu quero que essa nossa amizade que começou dure o que for preciso. Acho que cresci um pouco contigo, fizeste-me pensar em coisas que eu talvez não tinha ideia, fizeste-me abrir um pouco, (mas só um pouquinho) os olhos para o mundo e para tudo ao meu redor, mas digo-te que ainda estou um pouco a dormir neste mundo.
Gosto tanto do teu "Bom dia" de como me perguntas como foi o meu dia. O que eu mais gosto é da tua forma de ser comigo, como já disse, és amável comigo. E cada smile que metes nas mensagens fazem me sorrir. Estranho?! E esse o teu objetivo, que eu me sinta bem e a vontade contigo, e eu gosto disso :) Adoro :D Gostei de me teres dito que gostavas de ser meu melhor amigo, aviso já que isso não é boa ideia. Acho que já percebeste que eu sou um bicho muito emocional e carente, e que qualquer coisa vou me abaixo. Por vezes quero reagir, mas não sei se é medo ou se... Até um simples gosto de ti tenho medo de te dizer e se por acaso algum dia a gente se conhecer pessoalmente que não seja arrependimento algum. Se esse dia chegar vai ser imemorável.
 
P.s. Gosto de ti :) 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)