:)

sábado, 29 de outubro de 2011

Acredita, vamos conseguir

Acredito que um dia possa vir sentir-me melhor, mas até lá vou ter de sofrer?
Vou ter que acreditar que um dia vai estar tudo bem, que se vai tudo encaminhar, quando esse dia chegar vou seguir o caminho correto, pois quem saiba se esse dia possa vir a existir! E que esse dia possa ser um dos dias mais feliz da minha vida, quem sabe?


Vou ter que acreditar, mesmo que me custe, as coisas que perdi já não as vou ver mais, e se esse tal dia chegar, tenho a certeza que vou escolher o caminho certo, e que vou ter esperanças que vai tudo correr bem para o meu lado que vou ser feliz em questão, mas a vida e feita de imprevistos, ninguém mas ninguém, sabe o dia do amanhã.


Espero que um dia me esqueça das coisas más da vida, o que talvez me venha rir das situações passadas,em questão.
Vou esperar que o destino me encaminhe para o caminho certo, pois se seguir o caminho errado vou ter de sofrer o mais ainda.


Vou esquecer que tudo existiu e que tudo existe, vou ter de pensar se o que eu fiz e o que vou fazer, foi ou é correto.


vou ter de parar de pensar se tudo correr mal, não vou querer ser pessimista, mas sim, Otimista e vencedora. Pois de tudo o que sofri já esta na altura de me acontecer alguma coisa boa na  minha vida.


Vou ter que me animar, pois os meus amigos gostam de me ver rir. E se eu tiver pensativa ou se não me rir de nada, sabem logo que se passa alguma coisa.


Posso ser um pouco confusa, que pense de mais, até mesmo que escreva de mais :p
Mas sou concreta naquilo que digo, expressiva no que sinto. É fácil ver se estou mal o bem.
Um pouco desligada ultimamente ( é o que dizem). Mas vai passar.
Posso ser um pouco infantil no que faço, é o que eu digo, mas as outras pessoas não acham isso, sei que gosto de fazer rir  os meus amigos, porque eles até se riem da coisas parva que digo :)



Vá, por hoje é tudo. Rir faz bem :)


2 comentários:

:)