:)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Com os meus sentimentos



Nem sei por onde ir.

O caminho está escuro
e eu tenho medo de sair.

Ninguém vai conseguir
tirar-me daqui.
Só quero é fugir.

Tento esconder a minha tristeza,
rindo e dizendo que está tudo bem.

Parei para pensar,
e quando dei por mim
estava a chorar
agarrei-me a uma almofada e adormeci.

Dei por mim a sonhar
que estava abraçada o "mar"
e que ventos não desistiram
de me apanhar.

Querendo acreditar,
é que não consigo,
vou parar de pensar um pouco,
e começar a chorar.
Pois de todo o belo que já vi.
já posso descansar em paz.


P.s quadro feito por mim.




1 comentário:

  1. Olá! Vim agradecer e retribuir a sua visita no meu blog.
    Sinta-se à vontade para voltar.
    Eu gostei muito do texto e parabéns pelo quadro. Eu não tenho esse dom rsrs

    Fica bem

    ResponderEliminar

:)