:)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quem sou eu?

                              

                        Sou tímida e envergonhada
                        quase pareço uma bolinha
                        inchada rebolo quase não
                        poder mais.

                                          Gosto de chocolate e
                                          de gomas de várias
                                          formas e feitios ás
                                          bolinhas e as tirinhas.
 
                        Os meus amigos são
                        fieis a mim
                        eles contentes
                        e eu fico feliz.

                                          Não gosto que me chateiem,
                                          nem me zangar com ninguém,
                                          sou uma pessoa calma
                                          não esfolo ninguém.

                     Não sou bem uma pessoa triste,
                     tenho um ar normal,
                     não tenho ninguém
                     que me faça mal.

                                          Gosto de andar de bicicleta,
                                          mas não gosto muito de passear,
                                          vejo os pássaros
                                          a voar no ar.

p.s. poema que fiz no 7ºano :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)