:)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

É o que acontece ao meu redor

Vejo pessoas a viver uma história de amor ou de drama, seja o que for, gostava de viver também numa história de amor, só vejo pessoas apaixonadas, aos beijos, queria tanto saber o que é ser amada, e que o tal rapaz fizesse aquelas loucuras todas por mim, como se vê muitas vezes, para conquistar a rapariga amada.
Vejo pessoas a sofrer por terem terminado uma história, o que simplesmente pediram um tempo, "acabou ou não, comigo não a tempos?" Rapaz troll.
Vejo raparigas confusas por gostarem de vários rapazes ao mesmo tempo, o que simplesmente curtem para estarem entretidas à espera do seu verdadeiro amor, que esteja numa escola de recuperação, e que só voltará daqui a um ano, até acabar o curso. Que só falam com eles uma vez por semana, e eles sabendo por elas, que estiveram a namorar ou a curtir com outro, porque já estavam fartas de esperar por eles. Raparigas trolls.
Vejo eles a sofrer por elas, por já não as terem por perto, o que se fartaram das cenas delas, e que eles pensavam que elas os traiam. E que agora uma amizade de à muito tempo, foi por água a baixo, uma história perdida, por não ter havido conquistas todos os dias, por ter sido tudo igual todos os dias, e por não terem as ouvido com atenção e agora, bebem e fumam cenas para esquecer que um dia existiu um historia entre eles e que houve um fim na relação.
Vejo gordinhas apaixonadas por kens, elas a pensarem que nunca vão ter namorados bonitos, só porque são gordinhas apaixonadas. Ainda gozadas por esses kens, elas continuam a gostar deles. Elas podem sofrer que eles não querem saber. Nem mesmo que uma delas, gordinha apaixonada por esse ken, tivera sido, sua melhor amiga. Magoadas, sem forças, já nem conseguem mais chorar. Kens do mundo da barbie, parvos, só beleza naquelas caras e nenhum sentimento.
Vejo rapazes gordinhos apaixonados desesperados, que criam perfis falsos nas redes sociais, só para chamar atenção das raparigas bonitas, as barbies. Metendo fotos de kens no perfil, é troll. Falando com esses rapazes, bloquearam essas contas e fizeram perfis verdadeiros. Gordinhos apaixonados voltaram agora à realidade.
Vejo raparigas magrinhas apaixonadas, que se vêm gordas e feias, à frente do espelho. Dizem que são gordas, mas são muito magrinhas, dizem ser feias, mas são muito bonitas. Sim, as raparigas com anorexia. Infelizmente é uma doença que afeta muitas raparigas adolescentes, e é uma doença grave. Dizem não serem felizes, mas serão um dia.
Vejo-me que um dia serei eu a participar e ficar para sempre numa historia de amor. Deixar de ser gordinha apaixonada e ser " a miúda dele". Ter ele por toda a parte, até ao fim, sabendo de vários relacionamentos que acabaram, que diziam ser para sempre e agora acabara uma história .
Quando o encontrar, espero que seja em breve, quero ser tal como sou. Ser eu mesma, sem rodeios e segredos.
Vejo-me a viver uma história de amor, muito apaixonante e para sempre.

P.s. Tenho medo de uma coisa... de me iludir e que essa história de amor não seja para sempre. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)