:)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Talvez com sorte ( por um lado não)



Talvez seja bom ter um namorado. Talvez não seja bom ter um namorado. E se acabar? Mas se acabar? Acabou!
Bem, uma amiga minha a semana passada ela e o namorado acabaram e ela agora esta bastante mal. Um namoro de 2 anos e 3 meses. Agora passa todos os dias na aula a chorar, apanho-a sempre de lágrimas nos  olhos!!!
Ainda hoje, na aula uns colegas nossos estavam a falar sobre o tempo de duração dos relacionamentos, e como os pais iam fazer 25 anos de casados (como é que eles não se fartavam um do outro), e que os avós com 67 anos ainda gostam um do outro. Estavam a falar disso tudo, e eu levantei-me do meu lugar para ver os desenhos dos meus colegas e quando fui ter com a tal minha amiga, reparei que ela estava a começar a chorar, normal, ela acabou um relacionamento a uma semana e estava a ouvir essas coisas todas! Disse a ela para ir a casa de banho. Ela levantou-se e foi. Depois eles reparam e param a conversa.

O que quê eu tiro disso tudo! Bem, não sei o que é pior, se é gostar muito de alguém e não ser correspondido ou acabar um relacionamento de há muito tempo? 

Eu nunca tive um namorado. Mas já gostei muito de uma pessoa, a tal não correspondida. A credito que seja bom ter um boyfriend, mas se isso um dia acabar como aconteceu com a minha amiga? Viveram bons momentos juntos, apoiaram se um no outro, cada um deles conhecia a família do companheiro, como é que é possível tudo isso acabar?!
Acabou!



Como é que uma coisa perfeita (a sua maneira) acaba?!
Acabando!

Nessa situação sinto-me um pouco com sorte, por não ter um namorado. Ou não.

1 comentário:

  1. Eu no meu ver, acho que é muito bom ter um namorado...mas ao mesmo tempo compreendo tão bem a tua amiga, isso é muito mau, tens de lhe dar o máximo do teu apoio e os teus amigos também, ela tem de se sentir acarinhada e saber que há pessoas que a amam...;)
    Ps: Segui ;D

    ResponderEliminar

:)