:)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bora ser Feliz




Ouvi algo e fui ver o que era, uma porta meio aberta, espreitei, ninguém lá estava, mas continuava a ouvir um barulho, que loucura estou a ouvir coisas, não,  não,  eu ouvi algo. Entrei na sala e fui ate à janela que estava aberta, e nada, olhei e olhei, e nada. Fechei os olhos e respirei fundo, e tudo o que era, um céu limpo de um azul de calma e um sol inspirador. O meu coração pleno de amor gritava tanto que parecia uma multidão de pessoas a falar, ele precisa de atenção. Precisa de encontrar aquele alguém que o faça sentir vivo. Este meu coração inquieto.  Com mais atenção vi alguém a sorrir para mim, esta pessoa talvez estivesse feliz por ter encontrado alguém que a ame, e fez me mostrar que eu também um dia serei feliz como ela estava. Preocupou-se em me mostrar o que era felicidade um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)