:)

terça-feira, 9 de abril de 2013



Tudo ao meu redor está a desmoronar, não há nada que corra bem. A momentos em que já nem conheço mais quem sou ou o que estou a fazer nesse mundo... Nada me impede de não chorar, mas o sorriso aparece e ai eu choro por dentro... Só que penso muito e ao pensar fico presa no meu sonho...
Chego a casa e não está ninguém, e queria que estivesses aqui ao pé de mim...
A minha voz ao falar tenta explicar mais do que eu tento dizer, diz sempre algo mais do que devia. Voz essa que por vezes fria, que por vezes irónica e que por vezes quieta. E essa voz faz com que eu me esconda mais e mais no meu mundo, pois é lá que estou bem.
Não que eu queira desistir, mas como é que eu deixo de pensar em todos os problemas??? É que não dá mesmo para parar de pensar neles!!!
Para que me esforçar, se não recebo mérito por isso?!? Não dá para perceber isso!!!

Só queria divertir-me um pouco, estar a falar com alguém nesse momento até as 2 da manhã, queria que alguém me ouvisse, e que me desse conselhos... Alguém...
Antes tinha alguém com quem eu podia desabafar, mas agora só a música me ouve.
Tenho um alguém, a minha melhor amiga e sei que posso contar com ela, mas não estás acordada quando eu preciso...

2 comentários:

:)