:)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não me perguntem... Porque eu não sei...








Não me perguntem o que quê é estar com aquele alguém especial a falar a noite e o dia  inteiro, e a toda a hora. Não me perguntem o que é estar com ele todos os dias, tirar fotos para meter no facebook para provar o amor que sente por mim a todo o mundo, tirar fotos parvas fazendo caretas, para animar ainda mais os nossos dias juntos. Estar com ele na praia a beira mar abraçados a ver as ondas a rebentar no areal,ou estar num banco de jardim encostada no ombro dele dando-lhe beijinhos, ou estar na piscina a brincar. Não me perguntem o que é estar com aquele alguém sentados no sofá a ver um filme romântico e me dar beijos apaixonados. Abraçar-me quando eu não lhe pedir. Beijar-me de surpresa. Não sei o que é eu salvar a vida dele e ele a minha. Ler nos olhos dele que me quer para sempre e eu responder com um sorriso no meu olhar que "Sempre vou ser tua". Não sei o que é estar ao colo dele suplicando que me beije como criança, que me mexa no cabelo com delicadeza, que me ouça cada palavra que eu diga. Que se preocupe comigo. Que me beije a testa.
Não me perguntem o que é isso, porque eu não sei...




Sem comentários:

Enviar um comentário

:)